segunda-feira, maio 29, 2006

Que noite!!!

Quem me dera ter conseguido dormir esta noite!!! Assim como a sereia da imagem, eu só queria ter conseguido dormir calmamente e em paz, poder sonhar descansada!!!
A maldita constipação fez-me tossir a noite toda e como estava calor não consegui parar quieta nem um segundo.
Para melhorar a minha noite, ainda me fartei de ter sonhos estranhos, nos pequenos momentos em que consegui dormir, e tive de me levantar duas vezes (uma a uma da manhã outra ás cinco) para mandar as minhas cadelas para a cama, porque as minhas fofas não paravam de ladrar mesmo á frente da minha janela!!!
Só ferrei no sono eram cinco da manhã, neste momento são nove menos vinte e já estou a pé!!!
Agora tenho de arranjar coragem para estudar biologia porque amanha é teste e eu para (não) variar ainda não peguei nos livros! Vou tomar um banho, a ver se consigo despertar, senão volto prá cama e amanhã vou para o teste sem estudar nada, aproveito e vejo o estado da minha memória!!!

Sem comentários: