domingo, maio 28, 2006

Pesadelo

Voltei a fechar os meus olhos e lá estavas tu...
Só tu...eu e tu...
Perdidos na minha imaginação, nos meus sonhos...
Senti as tuas mãos tocarem-me
Os teus braços fortes a envolverem-me
Ouvi o doce sussurrar da tua voz, entrar dentro de mim…
Por momentos senti-me protegida...
Como se eu e tu fossemos um, e nada nos pudesse separar...
Como se o mundo e o universo perdessem o sentido
Como se passado e futuro se unissem naquele momento.

De repente, soltas-te me...
Vi enquanto te afastavas pelas brumas...
A tua voz tornou-se pesada e distante...
Os teus olhos vazios, cheios de dor...
O mundo escureceu...
O meu corpo dominado pelo medo
Senti aos poucos que a tua alma abandonava o meu corpo...
Senti-me vazia, inerte, sem vida...
Estavas a deixar-me…
Ia ficar ali sem ti, sem o teu amor…

Voltas-te para em agarrar!!!
Mas o teu toque já não era suave e gentil...
A tua voz já não era doce, era melancólica e amargurada.

Querias levar-me para o fundo...
Tentei soltar-me, mas continuas-te a agarrar-me.
Sentia os teus braços arrastarem o meu corpo…

Perdi a sensação de dor ou cansaço...
A noção de tempo ou espaço...
Aos poucos via minha alma afastar-se
Rumando desesperada em busca de abrigo...

Senti o meu corpo partir-se em mil pedaços...
Cada um com um pouco de nós…

Sei que caminhamos muito
A cada passo dado, a meu corpo morria um pouco mais...
Apenas a sensação das tuas mãos a puxarem por mim
Me prendiam a este mundo...

De repente paramos...
Senti o teu olhar frio e cruel trespassar-me
Cada gota sangue a abandonar as minhas veias…

As tuas mãos que antes eram quentes e acolhedoras...
Tornaram-se frias e pálidas...
O teu olhar cada vez mais vazio e perdido…
Nada á nossa frente senão o abismo
E tu querias levar-me para lá…
Sentia a tua respiração ofegante, desejosa por me ver afundar…

Abri os olhos, e vi que era apenas mais um pesadelo...
Por momentos senti alivio e paz de tudo ter acabado

Mas os meus braços continuavam marcados
O meu corpo continuava inerte e a minha alma inquieta…

O teu cheiro continuava em mim...
Podia sentir o teu olhar… a tua respiração…

A tua voz continuava a chamar-me para o abismo
Tu continuavas lá...

By anocas...

Sem comentários: