domingo, abril 12, 2009

Não me deixes esquecer...

Se acordar amanhã,
E me esquecer de te lembrar,
Peço-te, faz-me recordar.

Não me deixes voltar a adormecer,
Sem te dizer, sem te contar.
Amanhã posso não ter tempo,
Pode escapar-me o pensamento.

E eu não quero esquecer,
De te lembrar,
E de me lembrar,
Como é bom estar aqui,
Ter-te ao pé de mim,
Estar contigo,
Perder a noção de onde começa,
O início, termina, o fim…

Não perder-te ou deixar-te ir,
Sem que saibas…
Como me sinto,
Como me fazes sentir,
Como amar-te,
Me tornou uma pessoa melhor,
Me despertou,
Me abriu os olhos,
Para um mundo,
Estranhamente melhor.

Porque eu não gosto,
De me lembrar,
O quanto sem querer,
Dependo de ti,
O quanto sem pedir,
Me liguei a ti.
Porque eu não quero pensar,
Que posso acordar e não te ter,
Posso esquecer-me de te dizer,
E acabar por te perder.

Por isso,
Não me deixes voltar a adormecer,
Sem te dizer, sem te contar.
Não deixes a minha memória falhar,
Quero que saibas o quanto te amo,
E quanto me deixa feliz te amar.

Não me deixes esquecer,
De te lembrar,
Não me deixes dormir,
Sem te contar…

Sem comentários: