sábado, outubro 18, 2008

O pedaço que falta...


Esgotei as horas de cada segundo,
O tempo do tempo,
E não encontrei o que procurava,
O que escondi no meu pensamento
Seja o que for, não está neste mundo.

Escondi tão bem o meu tesouro,
Que não o encontro,
Não sei se é de prata ou ouro,só sei,
Que procuro desesperadamente algo.

Talvez uma das muitas respostas que faltam,
Quem sabe a pergunta que evitei fazer
Ou o caminho que escolho percorrer...
Quem sabe até o sonho que vou realizar ou,
A identidade de quem me vou tornar...
Talvez seja o pedaço que falta,
A peça ausente que me deixa incompleta.

Não sei o que procuro
Mas preciso de o encontrar...
Para me sentir alguém em mim.
Para me sentir eu, e enfim,
Saber o que fui, o que sou o que será feito de mim,
Para onde vou e de onde vim.

Sem comentários: