domingo, fevereiro 17, 2008

Para ti...

Coloco o som da música bem alto
Fecho as portas e janelas do quarto
Olho bem fundo dentro de mim
E tudo o que encontro é o teu retrato

Mereces bem mais que isto que sou
Mais que tudo aquilo que dei e te dou
No entanto as lembranças vivem comigo,
Por isso parte de mim ainda sonha contigo

Cada pedaço de mim soube reconhecer o fim
Ao não ser o meu coração dilacerado
Junto em pedaços, que ainda assim
Parece soluçar pelo seu velho amado.

Não te amo mais, é certo no meu pensamento
Mas o meu coração parece não querer deixar-te ir,
Ele que me move a cada dia, vive em sofrimento
Pois sabe que é a hora de te deixar partir.


Dou-te pela última vez estas palavras
Dedicadas a ti para que saibas
Que na minha mente és fruto de um passado
No meu peito marca de um amor perdido.

Sem comentários: