terça-feira, dezembro 18, 2007

Amiguinhos de quatro patas


Desde sempre se defende que o ser Humano é o ser supremo deste planeta pequenino proximo do sol...
Se somos seres supremos porque andamos em duas patas, porque falamos e porque temos inteligência fora do vulgar talvez seja por uma razão...
Eu acho que uma das razões que nos torna tão grandes neste mundo é a capacidade que temos de amar e de sonhar, e o pouco que nos custa ajudar os outros, porque vá digamos temos todos duas maozinhas completamente capazes...
Se somos assim tão grandes não nos custa nada proteger os mais pequeninos...
Sou maluca em vários sentidos e por várias coisas mas uma das minhas grandes paixões são os caes...Se pudesse transformava a minha casa num abrigo para os animais abandonados, mas não posso...
Juro que adorava puder ajudar esta pequenina mas infelizmente vivo num apartamento que embora tenha um terraço enorme já não é o suficientemente grande para mais uma cadelinha...
Apelo a bondade das pessoas para que olhem por esta menina... A história dela está descrita no blog do site agir, que podem acessar pelo link abaixo descrito:
http://agirpelosanimais.blogspot.com/2007/12/tweety-desculpa.html
Os animais dão-nos todo o amor e carinho que têm muitas vezes sem lhes dar-mos nada em troca, tenho esperança que haja por ai alguém que consiga adoptar esta cadelinha e dar-lhe o lar que ela merece... Só porque já não é uma cachorrinha não deixa de ser um animal lindo e cheio de miminhos para dar... È tão triste porem os animais de parte só porque já são grandes, realmente se muitas vezes já põem as pessoas á margem por serem idosas porque não o fariam aos animais?
Vivemos num mundo estupido e cada vez mais egoista mas eu ainda acredito que ainda existem boas pessoas e que talvez uma delas não se importe que esta bichinha já tenha três anos e a leve para casa e lhe de o carinho e conforto que ela tanto merece...

Sem comentários: