sábado, outubro 13, 2007

Hora de matar as saudades


Já não escrevia neste blog á tanto tempo que quase tinha saudades.
Já vou quase com um mês de aulas em cima e contam-se pelos dedos aquelas a que fui, fiz 20 aninhos á umas semanas e para não variar andei meio deprimida nos dias seguintes...
De há uns anos para cá fico assim... Este ano tenho de confessar que adorei o meu dia de anos e que me cantaram os parabens mais de dez vezes e quem era importante que se lembra-se lembrou-se do meu aniversário...
Apesar de ter ido a poucas aulas passei quase todos os dias enfiada na escola, ora no bar a conversar ora a massacrar o meu afilhado amoroso.
Devido á mudança do codigo de praxe pude ser madrinha já este ano e tenho dois afilhados assim excelentes... Logo no dia das matriculas lá estavam eles, o destino lá fez das suas e pronto fiquei com dois afilhados excelentes...
Descobri que a minha madrinha de crisma que dá catequese comigo esteve muito mal no hospital e ainda não consegui falar com ela ou seja este ano cheira-me que vou ter a minha vida complicada a nível da catequese... Ando cheia de saudades dos meus meninos a esta hora estão todos o dobro de mim...
Falando em meninos esta semana voltei a Ceira e estive um bocadinho no ATL a brincar com as crianças... Resultado valeu muito a pena mas voltei com uma grande dor de costas de com um pé dorido, já não tenho idade para andarem a fazer de mim eixo (no entanto apesar das móssegas sai de lá com um sorriso estampado na cara).
Tinha mais umas novidades para aqui postar mas vou guarda-las só para mim porque as coisas em segredo parece que têm mais significado, manias minhas...
Sendo assim acabei este post... :P Fiquem nice... Merdeca de mania que fui arranjar...

Sem comentários: