sábado, julho 28, 2007

De volta....



Ao fim de um dedo purpura, uma colecção impressionante de escaldões nos ombros e de arranhões e picadas de mosquitos posso dizer oficialmente que regressei a casa...
Já causei a primeira confusão pós-férias...
Desapareci com o telefone de casa... Chegamos e a primeira coisa que os meus pais repararam foi na base do telefone vazia...
Como fui a única que esteve em casa desde que foram de férias, não pude evitar assumir a minha culpa :P e andei feita parva á procura da porcaria do telefone...
Felizmente quando o meu pai já estava a ralhar com tudo e com as paredes acerca da minha cabeça no ar o telefone apareceu no terraço... Menos mal...
Só estive fora uma semana mas vim cheia de ideias para escrever o meu outro blog, por isso cheira-me que este vai andar um bocadinho ás moscas...
Vou abandonar o meu blog durante uns tempitos... Pelo menos este... Por isso até lá!!!

Sem comentários: