quarta-feira, junho 13, 2007

Mais um dia chato...


Neste momento deveria estar a estudar biofisica mas em vez disso achei que era de valor actualizar o blog... Claro está que não vou fazer biofisica por frequencia...

Agora tenho de ponderar se vou marcar presença ou se omito ao meu pai que não fui á frequência e adianto o trabalho de psicologia!!!

O que mais me chateia é que ainda hoje disse ao meninos da catequese que mentir é feio e andar a porrada não enche rodas de bicicletas (Lol) e agora tou a pensar mentir...

Grande exemplo... Pior ainda é que minto mesmo muito mal...

Passando á frente...

Hoje foi o ultimo dia de catequese e sai de la com o espirito a arrastar-se no chão...

Primeiro os muidos tavam lá quase todos e apercebi-me que agora só os volto a ver em Setembro, depois quando fizeram as criticas á catequese a primeira foi logo acerca da minha ausência este ano e para piorar quando disse que para o ano iam ter de me aturar outravez eles ficaram todos contentes e deu-me um ataque de raiva por me ter mantido afastada deles todo este tempo...

Não sei como é que fui capaz de mudar as minhas prioridades de tal maneira que deixei de dar valor ao bem que me faz estar ao pé das crianças; agora que vi isso só posso concerta-lo em Setembro...

Para além disso hoje tive a conversar com a Ana Isabel acerca de várias cenas que se têm passado comigo e percebi que afinal não consegui ultrapassar algumas coisas e que continuo magoada...

Chateia-me ser assim mas não consigo fazer de conta que o que aconteceu não me feriu e não fez mal, principalmente no que diz respeito ao Marco...

Sinto-me feliz pela relação ter acabado e é um alivio enorme não discutir todos os dias e tenho de admitir que aqueles sentimentos que tinha já não têm grande significado depois de tudo o que aconteceu; mas por outro lado sinto falta daquilo que me juntou a ele no inicio...

As brincadeiras, a confiança e a relação de amizade que nos unia, só hoje dei conta da falta que isso me faz...

Mais raiva ainda quando penso que estraguei isso tudo para tentar uma relação que já sabiamos que não ia ter futuro... Enfim...

Para completar o meu dia a Small está outra vez com uma lesão no olho e o meu pai finalmente aceitou ter a Pecas ( a minha nova caniche) e a minha noite acabou comigo a olhar durante duas horas para apontamentos de biofisica e a fazer padrões com os marcadores de sublinhar...

Depois de reler este post percebi que esta francamente chato, como todos os outros, mas incrivelemente mais... Mas não apago senão tive a escrever para nada...

Sem comentários: