quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Cansaço



Já não actualizava o blog a algum tempo e decidi fazer uma pausa no estudo de bioquimica para o actualizar.

Não há muito a dizer excepto quer isto de ter uma frequencia por semana não está com nada e que ainda falta uma eternidade para a queima...

Estes ultimos tempos têm sido muito "animados" mas agora sinto necessidade de assentar e começar a atinar, as frequencias já estão no fim e tá a começar o segundo semestre, já devia ter feito isto antes mas a vontade foi pouca...

Mesmo não indo á maioria das aulas sinto-me cansada e só me apetece passar o dia inteiro na cama, as discussões constantes andam a dar-me cabe da cabeça e sinceramente já não tenho forças para andar sempre ás "turras" como antes, por isso adoptei a tecnica do deixa andar...

A partir de hoje desisto de discutir e dizer seja o que for, vou concordar contudo, e dizer que sim a tudo só para não ter que me chatear, quando me fartar depois logo vejo como faço...

Prevejo, sim porque eu adivinho o futuro, que no fim desta minha fase de calmaria, venha uma enorme tempestade mas, enquanto conseguir manter-me zen acerca de tudo io que me rodeia, vou ter tempo para pensar nas asneiras todas que tenho feito e tomar as decisões certas para resolver todas as confusões e tudo aquilo que me chateia agora...

Bem vou dedicar-me novamente ás proteínas...

Só espero que esta fase zen me ajude a superar este estúpido cansaço e me dê vontade de voltar a fazer alguma coisa de jeito...

Sem comentários: