sábado, agosto 12, 2006

Saudades!!!


Ultimamente tenho pensado mais na catequese... Tenho tanta saudade dos meus meninos... Gostava de os voltar a ver...
Ainda faltam dois meses para a catequese começar e eu já estou cheia de vontade que começe...
Especialmente porque vou ajudar a dona Cristina a dar catequese ao segundo volume, e acho que vou aprender bastante...
Os meus meninos fazem-me falta, eles ajudam-me muito... Só espero que esteja tudo bem com eles...
Tambem tenho muitas saudades das pessoas do voluntariado... Dos idosos, da doutora Monica, da Alexandra, do Renato e até da Fofa (dela tenho poucas), mas por muita vontade que tenha de lá ir parece que ando a adiar... Desta semana não pode passar, sexta se tudo correr bem, vou ao voluntariado...
Acho que o pessoal está a combinar uma ida ao aquaparque para sexta feira, mas por muito que os adore, sexta quero mesmo ir ao voluntariado... As saudades apertam e faz-me mesmo bem estar com os muídos a brincar e com as senhoras do centro de dia na conversa...

Sem comentários: