sábado, agosto 12, 2006

Edison!!!

Ontem á noite o pessoal juntou-se e fomos jantar ao forum, e depois ao cinema...
Soube-me tão bem sair de casa e espairecer... Estar com o pessoal faz-me sempre bem, mas ontem foi especialmente melhor estar com eles...
Depois de jantar, e de eu ter a barriga cheia com comida do Macdonalds, fomos ao cinema...
Fomos ver o filme Edison, qwue no inicio pensei ser soube o tipo que inventou a lampada, mas que vim a descobri ser um filme de acção...
Estava um bocado de pé atras com a escolha do filme, mas acabei por gostar bastante...
Mas senti uma cena estranha sempre que o pessoal estava entretido na conversa a minha afastava-se e começava a pensar numa data de coisas sem sentido...
Coisas mesmo estúpidas, não percebi bem porque mas pronto...
Hoje parece que acordei meio ressacada, doi-me a cabeça e os olhos... Só tenho vontade de dormir...
E a minha manhã está um bocado estranha, a pouco fui ao terraço e tive de pensar duas vezes se estava ou não em casa... As obras desde ontem avançaram muito, a zona da sala ja esta defenida e já tem telhado, tive dúvidas se não estava no sítio errado... Depois quando andava a pesquisar artesanato na net, encontrei um site de adoradores de biscoitos...
Embora não tenha piada nenhuma, achei engraçado... A ideia de uma sociedade secreta que venera biscoitos, cuja maior preocupação e a diminuição da variedade de biscoitos no mundo, fez-me rir... a conspiração dos biscoitos...Os biscoitos no futuro...
Acho que vou dormir...

Sem comentários: