quarta-feira, julho 05, 2006

Tristeza...

A operação da minha cadela é amanhã, tenho tanto medo...
Ela parece estar tão feliz... Às vezes tenho a sensação que o melhor seria deixar tudo como está mas depois lembro-me que aquilo que ela tem pode se espalhar ao corpo todo...
Tou nervosa e preocupada, não consigo pensar em mais nada...
Depois tive de aturar o meu pai a dar-me sermões em como não gastar dinheiro...
Ultimamente só tenho gasto dinheiro quando vou sair com os meus colegas, se tiver de deixar de gastar dinheiro nisso, não sei o que vou fazer durante o resto das férias...
E o que mais irrita é que tão com tantas coisas e vão fazer obras desnecessárias no terraço... Uma sala no terraço... Nem comento...
Eu adoro os meus pais, são dos poucos se salvam na minha familia mas cada vez tenho mais vontade de ter a muinha independencia em relação a eles... Acho que os meus pais, principalmente o meu pai usa o facto de me pagar tudo para me controlar...
Diz que enquanto eu tiver a ser sustentada por ele que faço tudo o que ele quer... Acho que não é bem assim...
Ainda por cima enquanto a cadela não for operada tenho de me manter quieta, já foi difícil convencer os meus pais a pagar a operação...
Não consigo estar muito feliz, tenho medo que aconteça alguma coisa a Nala, sinto-me sozinha...

Sem comentários: