quinta-feira, junho 01, 2006

Veterinário.....

Nao quero k me achem uma ninfomaniaca, ou uma desgraçada que se agarrada a tudo quanto é homem, porque isso não é verdade.
Neste momento existem apenas dois rapazes em quem centro a minha atenção , o Beto e o Marco... Mas não fiquei cega...
O veterinário... Nunca pensei que ao entrar pela porta do veterinário, fosse ver um homem tão excitante, tão poderoso...
Como alguem disse aquele homem por detras da bata esconde algo... Talvez o fato de Super-homem, ou algo mais poderoso ainda...
Aquela barba... Quem me dera sentir aquela barba a rossar na minha cara, no meu pescoço, no meu ombro... e quem sabe onde mais...
So para se ter uma ideia, a pouco liguei para o veterinario a saber da receita para o medicamento da cadela, quando ele me perguntou " è a dona da Small" o meu coração pegou fogo, a minhas pernas tremeram, senti a temperatura do meu corpo elevar-se...( não digo o que senti mais porque parece mal)...Até tou a suspirar... Ai...
Ele é tão homem...
Depois de tudo isto... Cheguei a uma conclusão... Tou a arder...
As cenas tórridas que imaginei na minha cabeça... Ai...
Tou louca... Aquele homem deu-me a volta a cabeça...
Não tenho qualquer sentimento por ele mas tenho ..... Ele deve ser de tirar a respiração... Não importava que ele tirasse a minha num beijo...Mas isso já é sonhar muito alto, e se depois do beijo se seguissem carinhos como diz o Thunder, tambem não era mau de todo...
Eu acho que apesar de ser teoricamente comprometida nao há problema nehum em exprimir este tipo de desejos... Até porque este é forte..
Espera ainda não falei nas maos dele... que maos... aquelas maos... a passarem-me pelo pescoço, pelos ombros...
Vou parar senão entro em combustão... Ai que homem... Só de pensar no que estará por dentro daquela bata, fico alterada.
Se ele me convidar a mim e a minha prima para tomar café prometo, e fica aqui escrito para depois não faltar a minha palavra, prometo não comer chocolate durante dois anos... Alias dizem que o chocolate e afrodisiaco, se eu comesse ao pe dele podia perder o controlo...

Sem comentários: