domingo, junho 11, 2006

Ultimo dia!!!

Amanhã é o meu ultimo dia de voluntariado!!!
Vou morrer de saudades, nem sei como vou aguentar estar ao pé dos meninos e das senhoras no centro de dia sem chorar! Todos eles fazem parte da minha vida, até a fofa...
Eu sei que vou lá voltar nas férias mas não vai ser a mesma coisa!!! Vou morrer de saudades!!!
Mas espero não chorar, até porque ultimamente parece ando a cortar cebolas de manhã á noite!!! Só choro, e nem tenho conseguido controlar-me de forma a não chorar á frente de alguém!!! Primeiro foi á frente do vet, depois foi a frente do instrutor de condução... Ando a perder qualidades!!!
Há uns anos atras, nunca deixava que ninguem me visse chorar e agora...
De qualquer forma espero conseguir conter-me amanha!!! Adoro fazer voluntariado e a ideia de ter de parar deixa-me triste... Vou ter tantas saudades...

Sem comentários: