quinta-feira, junho 22, 2006

Menos um!!!

Ontem fiz exame de biologia!!! Já falta menos uma coisa pra me dar cabe da cabeça!!!
Amanha tenho exame de quimica e ainda não estudei nada... Em vez disso tou a por post no blog...Não tenho emenda.
Ontem foi a despedida dos meninos da catequese, custou-me... Mas todos eles disseram que gostavam do modo como e a D.B damos a catequese, fiquei super hiper feliz... E pró ano vou continuar a dar catequese, espero que com o mesmo grupo...
As melhores coisas que eu fiz na minha vida foram a catequese e o voluntariado... Adoro aquilo e apesar desta pausa forçada em ambos , estou a contar voltar... Daki a duas horas tenho novamente condução... Lá vou eu ouvir o N. a dizer-me que fui uma burra por não ter passado...que seca... Vai fartar-se de ralhar comigo e ainda por cima vão ser duas horas de aula... Que horror...
Vou estudar porque dava-me muito jeito ter boa nota no exame!!!
Boas noticias: já consigo ouvir as musicas do FF sem ter reacções estranhas e já não penso nem no Beto nem no vet... Estou curada...

Sem comentários: