domingo, junho 04, 2006

Já estou crismada

Estava super nervosa, mas já passou, já fui crismada e sinto-me muito feliz!!! Por várias razões, mas a principal é que agora não preciso de ter medo que convenções ou estatutos me separem dos meus meninos!!! A dona Belita aceitou ser minha madrinha, não podia ter escolhido ninguem melhor! Ela tem me acompanhado nestes ultimos anos e tenho aprendido bastante com ela!!!
Ontem na missa tentei livrar-me do meu passado e por os meus pecados para tras das costas... Mas hoje, quando o bispo disse que cada um de nós devia ser o perfume no nosso namoro senti-me super culpada! Pior ainda, quando ele falou de infidelidade!!! Eu sinto que estou a ser infiel, mas não consigo fazer nada para evitar...
Acho que o meu suposto namorado já se apercebeu da minha falta de animo... E isto do veterinário e do Beto só veio complicar ainda mais as coisas!!!
Acho que não estou apaixonada, nem para lá caminho!!!
Não acho que esteja a pecar porque na minha cabeça ainda não tenho namorado... Nós conversamos só pela net nem sequer falámos sobre mais nada... Ainda há muito em que pensar... Mas esta semana este assunto fica resolvido! Não vou andar a preocupar-me mais tempo com esta situação!!! Há coisas mais importantes!

Sem comentários: