domingo, junho 04, 2006

É hoje!!!

É Domingo, ainda não são nove da manhã e eu já estou a pé!!! Estou completamente nervosa com o crisma!!!
Nunca pensei que fosse sentir-me assim!
Fazer o crisma nunca tinha tido grande significado para mim, mas desde que assisti à preparação da Liliana para o baptismo comecei a sentir uma necessidade forte de o fazer!
Já dou catequese á três anos e cada uma daquelas crianças faz parte da minha vida!!! Eu sei que cometo muitos erros e que com esses erros ás vezes magoo as pessoas que amo, no entanto sinto que de a um tempo para cá algo mudou!
Vivi momemtos na minha vida em que niguém me podia ajudar, em que por mais que eles tentassem acalmar-me, não conseguiam! E tive de acreditar que existia algo acima de todos nós que olhava por mim e me ia proteger acontece-se o que acontece-se!
Com crisma as responsabilidades mudam, vou confirmar aquilo aquillo que foi prometido no baptismo pelos meus pais! Vou confirmar a minha fé !
E por isso estou extremamente nervosa!!! Se tivesse unhas para roer, já estava a roe-las!!!
Preciso mesmo de relaxar!!!!

Sem comentários: