quinta-feira, junho 01, 2006

Finalmente o sol brilha outra vez!!!

Finalmente estou a conseguir voltar ao normal!!! Ainda me dói pensar em tudo o que se passou nestes últimos dias, mas estou muito mais calma!
E depois do que aconteceu hoje, tenho a certeza que estou novamente normal!!!
Comecei a manhã com o teste de matemática, consegui ter boa nota durante o ano, tinha de estragar tudo logo no último teste!!! Depois seguiu-se uma aula de química de horrores!!! Aquela convencida da Prof., chamou-me parvalhona e disse que eu só faço badalhoquices... Por favor até fiquei doida! Na aula de biologia achei por bem desenhar o monstro de lock ness, como é óbvio não ouvi nada da aula!!!
Como á quinta é dia de voluntariado no atl em Ceira, lá fui eu!!! Como hoje é dia da criança tive de andar a tarde toda com umas calças de pijama, mas ao menos a Kita ficou com a peruca de palhaço...
Depois de quase morrer sufocada com o calor e a embalagem do callipo, tive de ir á Sé Nova tratar do crisma... O padre era antipático, rude e mal encarado, ainda por cima chama-se Sertório ou Serpónio... bem deixei que fosse a Kita a tratar da situação... Conclusão se tudo correr bem faço o crisma domingo!!! E depois nada nem ninguém me pode impedir de continuar ao pé dos meus meninos da catequese!
Quando eu pensei que tudo tinha acabado bem, que ia para casa descansada, vi o Beto... Como é obvio fiquei bué afectada e comecei a gaguejar... Detesto aquele tipo...mas ao mesmo tempo...
Melhor de tudo é que a minha inscrição para o crisma está cheia de nódoas de chocolate!!! Maravilhoso...ao menos são nódoas de chocolate de Magnum...
E ainda não sei bem como vai terminar este dia, porque se calhar ainda tenho de ir a uma reunião por causa do crisma!!!

Sem comentários: