sábado, junho 03, 2006

Du, Ro um post em vossa honra

Du devido ao teu coment acerca do post "o meu homem ideal" decidi escrever um comenta cerca do P.L. ( não vou usar o verdadeiro nome, para ninguem pensar mal de mim)
O P.´L, é realmente um homem interessante... Para a idade que tem está bem conservado ... mas mesmo assim não o acho assim tão giro... e a voz dele não me faz ficar arrepiada.
Outra coisa que eu reparei graças a ti e á Ro, foi no traseiro dele... Realmente aquelas calças bejes ficam-lhe bem... Mas não devia ter apreciado isso porque ele é ...
De qualquer forma há homens da idade dele melhores e livres... e já tou como a Fa... Se tivesse 50,60 anos achava-o uma brasa... mas como ainda só tenho dezoito não acho assim tão bom...
Eu estou aqui a escrever isto e amanha sou crismada, e não vou confessar... ui... ui...

Sem comentários: