sábado, junho 03, 2006

Amigos

Já falei várias vezes sobre os meus amigos neste blog, mas como eles são especiais, vou dedicar-lhes mais um post.
Tenho poucos amigos, mas todos eles são especiais...
Por exemplo a Fa, sempre nos demos bem, mas este ano como estamos muito mais tempo juntas, comecei a conhece-la ainda melhor... É uma grande amiga que tem uma capacidade enorme de perdoar as pessoas, está sempre pronta a ajudar, tem uma brutal paciência para aturar as minhas crises...
A Ro... A Ro é tipo o meu grilo falante, tipo a minha consciência... Sempre que em sinto em baixo posso contar com ela para me animar...Como passamos por experiências semelhantes é mais fácil explicar aquilo que se passa comigo porque sei que ela compreende o que eu sinto...
A Du, é uma pessoa 5* faz-me rir como ninguém, e quando estou ao pé dela é impossível pensar nos meus problemas e ficar triste... Acho que a Du é que consegue manter o grupo unido, é sempre ela que se esforça para reunir o pessoal...Se não fosse ela nunca estávamos juntos...
A Ana Isa. É uma pessoa extremamente divertida, e ao lado dela também nunca se apanha seca...Se não fosse ela com quem é que ia desabafar acerca das minhas frustrações com irmã mais velha? Com quem é que eu ia falar mal acerca da juventude do dia-a-dia?
O Katy e Ramses, são pessoas muito fixes... São muito divertidos, e são como os guarda-costas do grupo já que somos umas oito raparigas para dois rapazes.
A Ta é uma rapariga muito fixe, no passado tivemos algumas chatisses, mas acho que já ultrapassamos isso. Curto-a bue e apesar de não desabafar tanto com ela como desabafo com a Ro ou a Fa, considero-a uma verdadeira amiga...
O grupo tem mais gente mas se eu me ponho a falar de todos não saio daqui, adoro-vos a todos...
E espero que a vida nunca nos separe... mas se isso um dia acontecer, nunca me vou esquecer de vocês!

Sem comentários: