terça-feira, maio 30, 2006

Um choque!!!

Vim agora do veterinário! Ia só para fazer uns despistes ás cadelas e acabei por saber que a minha cadela pode ter cancro!!!
Que injustiça, esta estupida doença parece que está ao virar da esquina.
A mais ou menos um ano, eu andava cheia de medo quando me apareceram as manchas no peito, não havia um dia em que não olha-se para o meu peito e não adormece-se sem medo de estar doente!!!
Foram meses a viver aquela agonia e agora que já tinha ultrapassado melhor essa frustração, descobri que a minha cadela também pode ter a doença!!!
Ela já tem os caroços á tanto tempo! O veterinário diz que se o tumor for maligno e já estiver espalhado ao resto do corpo não há nada a fazer!!! Não percebo, porque é parece que acabo por perder tudo o que amo!!! Não é justo!!!
Ela não merece!!!

Sem comentários: