quarta-feira, maio 31, 2006

Mais calma...

Hoje acordei um bocadinho melhor! Ainda me custa pensar que posso perder a minha cadela, mas já consigo pensar nisso sem chorar!
O meu pai não quer a cadela operada e fartou-se de ralhar comigo quando viu a minha reacção! Ninguém compreende o que estou a sentir, é horrível...
A única decisão que tomei até agora foi que segunda, vou sozinha ao veterinário e peço-lhe para ele me explicar todo acerca da cirurgia, os riscos da operação, da anestesia, o processo de recuperação... Consoante o que ele decidir é que tomo a minha decisão!
Mesmo que o meu pai não pague a operação eu arranjo maneira de a pagar, não sei como, mas arranjo...
Não consigo tirar a minha cabeça deste assunto. Custa-me mas, amanha tenho o meu ultimo teste de matemática e hoje tenho de tentar estudar! Tenho mesmo de tentar abstrair-me pelo menos hoje, para estudar para o teste, e amanha, porque vou para o voluntariado e não vou triste pró pé das crianças... Também não tenho muito a certeza se quero ou não fazer o crisma, estou um pouco indecisa... Com tudo o que se passou ontem as únicas coisas na minha cabeça são o teste de amanha e o facto de a minha bebé estar doente!
Espero conseguir tomar a decisão certa!!! Não quero perder-la!

Sem comentários: