terça-feira, maio 30, 2006

Estou nervosa!



Que nervos! Vou ter teste daqui a mais ou menos uma hora e não estudei nada, parece que tenho a cabeça cheia de pensamentos e ideias, mas nenhuma delas acerca de biologia e da matéria que sai para o teste!
E estou muito nervosa por causa da ida ao veterinário, não é por ele ser muito giro, mas porque estou muito preocupada com a minha fofa... Espero que o olho dela esteja melhor, e que nem ela nem a Nala tenham nenhuma das doenças que o médico falou. Só quero que este dia chegue ao fim e que tudo acabe bem!!!
Preciso de ajuda:
Será normal pensar mais numa pessoa que conheci a uns dois dias e com quem estive menos de 20 minutos, que no meu suposto namorado? Acho que não, estou metida num grande sarilho!!! Lindo só arranjo confusões!

Sinto-me bue culpada! Eu gosto dele mas mesmo assim não consigo imaginar-nos juntos!!!

O meu estômago tem milhares de borboletas lá dentro!!! Que nervos!!!

Sem comentários: