sexta-feira, maio 19, 2006

Bem, vou dormir!!!

Hoje nem foi um dia muito cansativo, mas como é sexta já se sabe! Em chegando a sexta-feira só penso em descansar e por para trás das costas os problemas e trapalhices da semana!
Preciso mesmo de ir para cama, enfiar-me nos lençóis e sonhar com anjos...com qualquer coisa mágica e inacreditável que me faça acordar amanhã cheia de vontade de viver e cheia de energia!!!
Quero sonhar com fadas, anjos, anões duendes ou ate castelo no ar, mas o que me importa é sonhar porque a vida já é tão difícil e amarga que as vezes só sonhando se é feliz! Muita gente diz que a grande proeza do homem em relação a todos os outros seres é poder falar, para mim a grande proeza do homem é poder sonhar!
Sei que existem sonhos intocáveis, que não podemos realizar, mas existem outros que podemos realizar e viver!
Eu sonho com um mundo melhor em que as crianças possam viver em paz e sem medo, em que cada criança tem um infância feliz rodeada por pessoas que ama; um mundo onde as pessoas não se magoam umas as outras só por puro prazer; onde cada um possa dizer o que pensa sem ter medo de ninguém; onde toda a gente tem um tecto para se abrigar e um prato de comida para matar a fome; onde ninguém e deixado de parte só por ser diferente; um mundo onde todos somos iguais, em que todos têm os mesmo direitos independentemente da cor da pele ou da língua que fala; um mundo em que todos têm a capacidade de amar sem olhar a bens materiais ou aparências...
Eu não me importo nada de assumir que sonho e espero nunca deixar de o fazer! Boa noite!

Sem comentários: